segunda-feira, 18 de março de 2013

Óculos de Proteção Ampla Visão com Clip para Grau D-TECH

Óculos de Proteção Ampla Visão com Clip para Grau D-TECH:

Este modelo revolucionou o mercado de EPIS, o óculos D-tech é um modelo ampla visão e adpatado com clipe de lente, ideal para uúsarios que necessitam usar lentes graduadas. Ele oferece Alta performance contra impactos, este modelo possui aprovação balística internacional sob a norma MIL-V-43511C artigo 3.5.10 e MIL-PRF-31013 artigo 3.5.1.1., ultrapassando os requisitos de resistência a impacto da ANSI.  É um equipamento leve, ajustável à face do usuário e possui clip-on.

Descrição Tecnica

Óculos de segurança tipo ampla visão, confeccionado em policarbonato óptico de alta resistência, tratamento antirrisco e antiembaçante. Armação em poliuretano que se ajusta perfeitamente aos diferentes contornos faciais. Ventilação indireta através de pequenos canais que permitem a transferência do ar de dentro para fora dos óculos minimizando o embaçamento da lente. Possui clip para uso conjunto com lentes graduadas.

Compre o óculos d-tech pela nossa loja virtual:
http://www.superepi.com.br/oculos-d-tech-c-clipe-de-lente-da-15200-p53/

domingo, 3 de março de 2013

Luva Anti-Vibração VIBRAFLEX

Luva Anti-Vibração VIBRAFLEX:
A Luva Vibraflex é o unico modelo no mercado em luva anti vibração com certificado de aprovação pelo Ministério do Trabalho (CA). Seu uso é indicado principalmente trabalhos com incidência de impacto, manipulação de máquinas de impacto, como britadeiras, parafusadeiras, entre outras.
Descrição Técninca
Luva de segurança, anti-vibração, tricotada de algodão com banho de cloro neoprene na palma e face palmar dos dedos, punho com elástico e acabamento em overlock.
Vantagens
Alta performance, absorve 43% das vibrações emitidas por ferramentas manuais e/ou pneumáticas. Confeccionada em algodão tratado oferecendo conforto e respirabilidade.
Luva tricotada em fios de algodão com banho de cloro neoprene em formato de gomos, na palma e face palmar dos dedos, punho elástico e acabamento em overlock.
Diferenciais: performance antivibração
código: DA-4.002M | G | XGCor: Preto
Norma Técnica: riscos mecânicos EN388 3243.
Luvas testadas no IPT (Instituto de Pesquisas Tecnológicas) sob a norma EN 388/2003 e aprovada para proteção das mãos do usuário contra vibração e agentes abrasivos, escoriantes, cortantes e perfurantes, com níveis de desempenho 3243, onde:
. 3 Resistência a abrasão.
. 2 Resistência ao corte por lâmina.
. 4 Resistência ao rasgamento.
. 3 Resistência a perfuração por punção.
Certificação internacional EN ISO 10819/1996.
Faça uma cotação através do nosso e-mail
cotacao@superepi.com.br ou compre diretamente em nossa loja virtual
http://www.superepi.com.br/luva-anti-vibracao-vibraflex-da-4002-p35/

Como proteger as mãos contra baixo e médio risco de corte ?

Como proteger as mãos contra baixo e médio risco de corte ?:

Nesta Matéria vamos explicar como escolher uma luva de proteção para atividades que lidam com risco de corte e com peças oleadas.
Para escolher a luva que reduzirá ou até evitará definitivamente um acidente, você vai precisar dos seguintes critérios:
  • O Tipode material que a luva é fabricada.
  • Se a luva oferece uma boa pega.
  • Se o tamanho é adequado.
O material de fabricação da luva é essencial para determinar sua resistência ao corte. Se o risco for baixo pode-ser utilizar materiais mais simples. Se o risco for alto os materiasi devem ser mais sofisticados. Uma boa pega evita muitos acidentes. Se o úsuari não tem boa pega ele usa mais força contra a peça, aumentando o risco de acidente tanto pela força em excesso, quanto pela possibilidade de a peça se mover.
O tamanho deve ser adequado. Se o tamanho da luva é menor, a luva ficará tensionada durante todo tempo, o que facilita o corte. Imagine uma linha de costura esticada e uma outra em estado dormente, se você passar uma faca, a linha esticada romperá com facilidade. Então tensionar a luva facilita com que se corte. Por outro lado, luva de tamanho maior que o adequado causa um outro problema: ela afeta a pega. Por dificultar o tato adequado , isso vai exigir uma força exagerada.
Segue abaixo luvas para situações risco baixo de corte, ou seja, manuseio de peças leves ou pequenas e, principalmente, pouco afiadas. Vamos dar como exmplo, luvas do frabricante Danny

BAIXO RISCO E SECA
SUGERIMOS O USO DA LUVA DANNY MAXIGRIP. Ela é tricotada em algodão e possui palma banhada em látex expesso e corrugado. A palma corrugada facilita a pega da peça e não precisa de tanta força ao usuário e também não escorrega.

BAIXO E MÉDIO RISCO COM TATO
SUGERIMOS O USO DA LUVA DYFLEX DANNY, ELA É FABRICADA EM DYNEEMA, a fibra mais forte que existe no mercado. A vantagem dela é que, por ser fabricada com uma fibra projetada para suportar corte, oferece um tato superior a qualquer outra luva para corte. Ela tem mais tato que uma luva tricotada em algodão e possui uma resistnência muito superior. É banhada em poliuretano, o que aumenta a pega e garante a segurança do trabalhador.

BAIXO E MÉDIO RISCO OLEADA
SUGERIMOS O USO DA LUVA MAXIDRY.  Ela possui suporte têxtil em poliester, diferente de todas as luvas atuais qua são fabricadas em algodão  O resultado é maior resitência! Ela tem banho total nitrílico e na palma nitrílico foam. O nitrílico foam permite o manuseio de peças com óleo de forma mais segura evitandeo que a peça escorregue.

Luva Verde Nitrílica Para Produtos Químicos

Luva Verde Nitrílica Para Produtos Químicos: Luva Nitrílica com ou sem Forro . A luva nitrílica pode ser utilizada com uma gama muito grande de químicos (especialmente com derivados de petróleo), de alta resistência mecânica. As...